05 agosto 2007

Dia 2 - Cont.

Bem... Aqui a je acordou ^^ após "alguém" ter entrado no quarto de máquina em punho e me ter agredido com flashes da máquina fotográfica...Segundo a Catã, eu não acordei. -.-
Enfim, passámos uma tarde bastante agradável (excepto as minhas dores de cabeça... Viva a tensão!), passeámos pelos campos (que são estupidamente... verdes.), tirámos fotos (como poderão ver em baixo) e agora são 21:10h e acabámos de jantar uma bela tarte de espinafres, feita pela Jaya.
Finalmente temos bom café. \o/ O que é uma notícia extremamente importante para alguém como eu, que se move exclusivamente a café.
Não sei bem o que iremos fazer agora, mas a temperatura desceu drasticamente agora que o sol se pôs. Sei que ainda não estou a 100%, portanto decidimos ficar por casa hoje, para ver se eu melhoro (elas são uns amores =)).
E aqui ficam as fotos de hoje... Nada de cultural, apenas algo de relaxante e muito nosso. =)




O trio maravilha.




Jaya e Mónica.


Maurice!



O trânsito louco...



As parvoíces do costume ^^



Mwahahaha!

And that's all folks *

6 comentários:

carfax disse...

Dá mesmo para ver que estão numas ricas férias :P

Catarina disse...

http://youtube.com/watch?v=UuNFMzpaZm4
;) @

Anónimo disse...

OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! Oh Amore... tas tao bonita na foto... temos saudades... eu e o meu companheiro peludo! ver se consigo enviar um esquema do percurso dele a entrar na minha casa... tão fofo! entrou e ao fim de dois minutos ja conhecia tudo e até já tinha o seu "cantinho pessoal" marcado de perninha alçada... espectáculo! :p enfim... temos muitas saudades tuas, mê môr... diverte-te à grande e volta cheia de imagens novas e de espírito leve.
Amo-te muito! @@@

Ps: Beijinho às frescas, e tratem bem da minha menina!

Anónimo disse...

By the way!
"Hospedeiros de olhos azuis"?????
O.o? aviso desde já que isso não conta como "imagens novas"... :p
hehe!

Va.

@@@@'s e **** para quem de direito!

Endar Malgahara disse...

Fotos lindas com as minhas lindas manas! Concordo com o Paulo!!! Hospedeiros de olha azuis?!? E hospedeiras pá?!? xD

As fotos do transito e das parvoíces tão excelentes! As outras também mas menos artísticas ;)!

Adoro-vos!

Venham mais fotos!

***********

Anónimo disse...

...please where can I buy a unicorn?