03 agosto 2007

Dia 1 - Abandonada

Pois é, a viagem nao começou da melhor maneira, pelo menos para mim e para a destrambelhada da D.Monica, apesar de tudo se ter resolvido.

A verdade é que se descobriu exactamente as 8h30 que o BI da excelentissima Monica tinha caducado em Abril, e apesar de termos tentado fazer o Check-In à mesma, a parva da mulher reparou e pronto, tivemos de voltar para tras.... No entanto, como tudo na vida tem soluçao, a Monica ficou no solo pois teve de ir arranjar um bilhete e um BI para amanha e eu... bem, eu meti-me sozinha no aviao e aqui estou eu, em Luxemburgo.

Confesso, no inicio fiquei algo triste por vir sozinha. Triste e completamente envergonhada pois nao conhecia ninguem da familia da Monica aqui de Luxemburgo, mas assim que à chegada ao aeroporto me deparei com uma senhora com um sorriso enorme, um senhor muito falador e brincalhao e um bebé com uns olhos azuis gigantes, aquela reticencia inicial passou.

Agora, ja sao aqui 17:17h e antes de vir ao pc estava num terraço lindissimo, a fumar um cigarro para um cinzeiro todo elegante, com o Raymond (avô da monica) a mostrar-me revistas sobre luxemburgo e a Jaya (avo) a tentar perceber como funcionava a maquina de cafe nova - ou seja, cafe bom meninasssssssssssssssssss.... Claro que nem vale a pena falar na vista, porque essa é maravilhosa e quando amanha as 2 loiras chegarem finalmente, posso entao mostrar!

Fico-me entao por aqui,
Um beijo bem luxemburguês e ja com saudades de toda a gente!!!!



PS - o teclado aqui é diferente, portanto nao liguem aos erros que isto esta complicado ;)

5 comentários:

Anónimo disse...

LOLOLOL oh mana, tem piada!!! :'))))

Isto dps de tanta complicação só nos podemos é rir, porque dava pa fazer um filme! x'D

Diverte-te no barbecue e tira muitas fotozinhas pa amanhã mostrares às tuas loiras mais-que-tudo ;)))

ISTO se amanhã n acontecer mais qualquer coisa de inacreditável e nós conseguirmos - finalmente - estar as 3 a curtir Luxemburgo City. :')))))


Hurrayyyyyyyyyy para BI's caducados (e pá minha nova foto, q toda ela é bochechas -___-''''')


Beijinhos e wiiiiiiiiii's!

Endar Malgahara disse...

Lol é mesmo tonta! lololol diverte-te enquanto podes mana porque as terroristas parecem ir a caminha ;)! beijos e quero ver essas fotos!

Aella disse...

Oh maninha.... =')

Enfim... Nem vou dizer nada em relação ao BI da Miss Mónica, não é verdade? ^^

Quanto à vista, estou mortinha por ver... E não te preocupes que amanhã chega o portátil x) já não tens de te preocupar com as teclas...

Amanhã a ver se fazemos uns quantos planos... Estive para aqui a ler, e uma das coisas que me chamou a atenção foi o facto de saber que o Grão-ducado do Luxemburgo tem cerca de 20 castelos... 20?? Bom, logo vemos!

De resto, já falei contigo ao telefone, e embora não te possa ligar outra vez agora, estou contente por teres chegado bem... As cambalhotas que isto deu, deuses...!

Beijo grande, dorme bem e até amanhã!

(E vê lá se amanhã não estás com a pica toda, porque eu preciso de relaxar pelo menos UM dia... Juro-te... Pões-te com coisas levas traulitada =P)

@@@@@@@@@@@

Anónimo disse...

Espero que as loiras tenham chegado bem. Beijinhos e boa estadia.

Anónimo disse...

SÓ mesmo tu mónica para preparares tudo e nao reparares no BI lolololol