15 agosto 2007

Curiosidade

É verdade, estamos de volta. E a chuva também. =') Somos, de facto sortudas *cof*

Achei por bem deixar-vos uma pequena pérola ali do menino Axbal.
Durante as nossas belas férias, ele resolveu criar um mail para o Jimmy. -.- Sim. Uma conta de E-mail. Do GMail. -.-"

Enfim, através dessa conta ele foi descrevendo a vida do Jimmy, pelos olhos do Jimmy. Uma das coisas que nos chamou a atenção (aka, ataques de riso) foi um mapa desenhado no primeiro dia. Uma planta da casa do Axbal. As divisões da casa estão descritas conforme a visão do meu filhote, ora vejam:

4 comentários:

Anónimo disse...

MUHAAHAHHAAHHAAHAAHHAAHAH o q nos partimos a rir com isso!! Especialmente os 'meus' e, claaaaaaaaro, a casa do cocó do papá :')))))))))


rofl

*abracinho à mana loura*

Catarina disse...

LOL esta planta foi de um facto uma das pérolas... impossivel esquecer ;)

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Endar Malgahara disse...

LOlolololol bem, o jimmy sabe o k é importante! e o que é dele acredito que ninguem mexe lolololol tum fofinho!

Anónimo disse...

Poiis é... o mais fantástico é que eu estava a pensar acrescentar "meus" um bocadinho por todo o lado, e... nada! Só quis a entrada... Acho que o puto tem noções estratégicas! QUEM É QUE DEIXOU O PUTO LER SUN TZU?
Entretanto, lamento dizer isto, mas o Inuyasha está à frente do Naruto! MUAHAHAHAHAH!

Beijos e arrobas a quem de direito!