19 novembro 2008

Para cuspir o café pelo nariz!

Ora bem minha gente, então é assim, quem não sabe fica a saber e quem sabe... continua a saber lol
Eu não sou propriamente de comer assim um BOM pequeno-almoço, mas hoje, aí pelas 10h30 deu-me ganas de comer uma merenda. Como boa moça, lá desci eu ao centro comercial mesmo debaixo do sítio onde aturo a malta tresloucada do Clix, e pedi a bela da merenda e o clássico café, aka bica.
Sentei-me sossegada numa mesinha mesmo de frente para um grande ecran (plasma uuuuuu) onde estava a passar musica, nesse belo canal que é a VH1. O tema era Comical Videos. Este foi o vídeo que naquele momento estava a passar e que decidi que era suficiente comico para partilhar com vocês... Confesso, adorei xD

Bom, infelizmente não estou a conseguir pôr aqui o belo do video, maybe later, mas se quiserem (PLEASE DO!) vão ver: Weird Al Yankovic com "Eat it"!

Over and out :D

Sem comentários: