17 novembro 2008

Já repararam como a nossa vida cabe – com maior ou menos facilidade – dentro de caixas?
Vamos empacotando porque tem de ser e porque convem nada de partir, nada de se perder e que fique tudo o mais organizado possivel, para que no seu momento oportuno, possa ser de novo tirado, arrumado, disposto?
Com que facilidade vamos recolhendo objectos mais ou menos importantes, mais ou menos caros, mais ou menos... emotivos?

Agora aqui nestes andanças, enquanto várias divisões vão ficando vazias e as outras cheias, vou redescobrindo pequenos tesouros, na altura tão adorados e mais tarde lentamente postos de lado, não por serem menos importantos, mas simplesmente porque tal como os acontecimentos que levaram a adquirir os mesmos, foram-se tornando memórias, doces ou amargas, mas memórias.

Lembrei-me de tanta coisa minha gente, e como palavras por vezes não chegam, aqui ficam 2 vídeos de 2 musicas que me trazem sempre doces recordações ;)



2 comentários:

Aella disse...

Xiii...

Ainda me lembro... Within a abrir para Paradise Lost no Garage. O belo dia em que apaguei o cigarro no olho direito de alguém, para além de as minhas botas servirem de degrau para a Lena poder ver o palco xD

Nightwish... O Carfax e o Phill em Madrid, a ligarem-me para eu ouvir a Bard Song de Blind Guardian. Ainda tenho a bandeira que o Carfax me trouxe, ehehehe =)

Os belos tempos das reuniões na praia, 20 gajos ensopados em humidade, reunidos até ao nascer do sol só porque sim, porque era giro e Satã é pai, LOL!

Aiai... As tuas caixinhas de memórias trazem-me recordações boas. ;)

@@'s

Dr. Theamat disse...

Esse dia no Garage foi brutal! :D E os dias de praia à noite tb! Temos de repetir!!! É estranho como um simples objecto encaixotado pode trazer à memoria tantas recordações... Acho que me vou por a arrumar o quarto xD!