31 agosto 2008

Walking on Air

Para o dia de hoje...

2 comentários:

Paulo disse...

Grande som sim senhora... Estava eu nu a ver os meus mails e a navegar na net quando me lembrei:"vamos la ver o que ha de novo nas frescas!". E de repente, deparei-me com esta maravilha! óbviamente, arrepiei-me todo (e visto que estava nu, posso afirmar alto e bom som que foi mesmo TODO!)! Resumindo: excelente escolha, quero mais.

***********************************

Je

Sunshine disse...

EEEEEEEEEEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW


PÁRA C ESSA MERDA PAH!!!!!!!!!!!!! E dps manda uma pessoa ir ler estes comentários antes de se ir deitar. És...ruim. :'))))))))))))))))))))


Por favor n voltes a incluir a palavra TODO, ja me estava a conseguir controlar em relação à parte do 'tou nu', mas TODO é demasiado para mim. KILL ME NOW!!!!


Bem, vou dormir e, graças a ti, vou ter pesadelos. E graças a ambos os posts, vou ter pesadelos com o chuck norris TODO nu em cima d um dinossauro q se peida. :'))))))))))))



BTW, a musica é gira. Mas põe algo mais animado mana, pelo amor da SANTA (also known as...Mónica Marinho). xD


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@