12 janeiro 2008

No fundo...somos umas santas. :')

Santa Mónica
Com Santa Monica temos a mãe cristã em toda a sua acepção. A mulher, com seu lado sexual negado pelo ideal cristão. <-- :')))))))

Santa Inês

Santa Inês é uma virgem mártir, considerada santa pela Igreja Católica Apostólica Romana. É a padroeira da castidade, dos jardineiros, vítimas de violação e --> virgens <-- *LOL* mas pqqqqqqqq?

Santa Catarina

Catarina de Alexandria, considerada santa pela Igreja Católica, e venerada como mártir pela Igreja Ortodoxa. Santa Catarina também era conhecida por sua sabedoria. Padroeira das raparigas novas que pouco ajuízam <- BAAAAAAAAAAHAHAHAHAHHA

3 comentários:

Aella disse...

"É a padroeira da castidade, dos jardineiros, vítimas de violação e --> virgens"

Sem comentários...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

..só acho que os "jardineiros" estão ali um bocado.. fora.. sei lá.. LOLOL x'))) minha nossa senhora...

Sunshine disse...

Mas eu n quero.
Mas eu n gosto.


ROTFL

Catarina disse...

LOLOLOLOL ai minhas ricas santinhas xD