29 janeiro 2008

Situações célebres da noite passada

Pois é, a soneira e a estupidez humana -> :') <- quando estão juntas dão em coisas engraçadas.

Ora bamos la ber:


Nez entra no carro a rir e a cuspir-se e diz algo cujas palavras chave são 'africanos' e 'virgens'...ao que aqui a mana loura v2.0. percebe: 'Os africanos quase virgens' <- ROTFLLLLLLLLLLL oh god


Enfim, continuando:

Filme de terror, or something like that - aranhas-monstrinhos-coisas-nhek fazem um sonzinho estranho....e nós, fazemos o quê perguntam vocês? Óbvio: rimos como se não houvesse amanhã e passamos à imitação do dito som. Sim, no cinema. E sim, dps do cinema. xD


And the best of the night iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis:

Cata: ...os meus olhos todos....SIM, pk tenho...DOIX!!! (e ao mesmo tempo que diz DOIX mostra 2 dedos). DOIX!!!! ahahahahahah


enfim, aishiteru onee-chans! @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

4 comentários:

Aella disse...

LOL

Ponto nº 1 - Eu não me estava a cuspir... Muito. Se a Catã percebeu, tu também devias ter percebido x') LOL mas deixa lá que o título que tu arranjaste foi muito melhor do que aqueles que eu vi...

Ponto nº 2 - ...Terror? Mas tu chamas àquilo um filme de terror? =') Enfim, nem vou comentar o filme porque... bleh.

Ponto nº 3 - "ah e tal e não sei quê, com os meus olhos todos... sim, porque eu tenho DOIXXXXXXXXX!" ...acho que foi neste momento que mandei a cabeçada do século no tablier, de tanto me rir.

"É assim, a Fiona...
Epa... Eu tenho um jardim." x)

Não há nada como ver a Catã cheia de sono a tentar parecer lúcida... ^^

@'s

Sunshine disse...

NÃOOOOOOOOOO!!! Foi: a Fiona...epá, a minha mãe tem um jardim (sim, pk ela e a mãe moram bué da longe, o jardim n é dela xD HAHAHAHA fdx tou m a rir de novo desta merda!) enfim....DOIX!!! x')


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Paulo disse...

Saudávelmente doidas... :P
É bom de se ver!

Beijos

Catarina disse...

LOLOL difamaçãooooooooooo, injuriaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssss, ai a minha vida xD

Ahem... tava para aqui a tentar lembrar-me de qualquer desculpa plausivel para dar, mas sempre que me lembro do doix e dos africanos quase virgens, o ataque de riso impede-me de pensar como deve de ser :')))))

AHEM... para a proxima, combinamos qualquer coisa sem ser a um dia de semana, só naquela, para eu parecer uma pessoa minimamente nomral e de preferência não estar sobre a influência do dito, sono... tim? x')

aishiteru onee-chan's!!!!
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@