02 dezembro 2008

Crepúsculo, o filme

O Crepúsculo (Twilight) é um filme baseado no primeiro livro da série “Twilight” de Stephenie Meyer. A história centra-se em Isabella Swan, uma jovem que se muda da cidade solarenga de Phoenix, onde morava com a mãe Renee e o padrasto, para a pequena e chuvosa Forks, Washington, para morar com o pai.

Na nova escola, Isabella conhece Edward Cullen, um rapaz muito bonito, que sem motivo aparente parece não suportar Isabella e que tenta mudar os horários das aulas para não ter de se cruzar com ela. A nova habitante de Forks, estranha esta reacção do colega e tenta obter informações acerca dele. Aos poucos ela vai conhecendo-o melhor e depois de uma conversa com Jacob Black, um indígena de família amiga do seu pai, sobre as lendas e histórias da terra e de uma pesquisa sobre os Cullen, descobre o segredo mais importante dele: é vampiro. A adolescente acaba por se apaixonar por Cullen e mesmo muito assustada com toda a situação, decide enfrentar todos os riscos para viver a paixão por Edward.

O filme estreia em Portugal no dia 4 de Dezembro.





E... vamos não é? Provavelmente até nos vêm as lágrimas aos olhos e não é propriamente de emoção, mas vamos... nem que seja para ficarmos 2h após o dito cujo a falar mal do filme e de quem se lembrou de fazer tal blasfémia lol
I can't wait :')

6 comentários:

Dr. Theamat disse...

LOL Vamos vamos! Eu não li o livro ainda, mas já li sinopses que a mana loira me enviou e já li criticas o suficiente para dizer que o filme deve estar uma bostinha!

Mas é ver para crer!

Comecem a preparar a má lingua! xD

Aella disse...

Enfim... E só para partilhar conhecimentos, já estão a partir para o 2º filme.

yay.

Eu vou convosco, claro... Mas... =')

1)Se me ouvirem roncar na cadeira - é favor não acordar;

2)Se me virem com os olhos esbugalhados - estou apenas a chamar um rol de palavrões aos argumentistas, mentalmente;

3)Sobrancelha a tremer... - Tirem-me da sala antes que tenha um colapso nervoso...

4)Fio de baba no canto da boca - tirem um lençinho e limpem, mas é favor não me acordar =')

...Espero que não seja tão mau como eu estou à espera. -.-

Besos

Catarina disse...

LOLOL tou contigo mana! tenho assim um laivo de esperança que não esteja mesmo tão mau como o estamos a "pintar", mas isto da esperança tem muito que se lhe diga...

get ready to smash that movie theater down babeeeees xD

Aella disse...

Sim... E com o 2º filme a caminho já, é bom que isto valha alguma coisa. xD

Aella disse...

Bem... Faltou pouco para vomitar (o facto de estar doente também não ajuda =') ), mas ao menos ri-me pa caraças... Santa paciência... =')



Mas porquêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê?


lol...

Sunshine disse...

4)Fio de baba no canto da boca - tirem um lençinho e limpem, mas é favor não me acordar =')


ROTFL SÓ VI ESTA MERDA AGORA!!!!!!!!


Sim, valeu a pena pa rir do ridiculo q o filme é. :'))))))))))))))