22 outubro 2008

C.A.F.É.



5 comentários:

Anónimo disse...

Pois é... eu confirmo... tu matas ao pequeno-almoço! Ou pelo menos, matavas se te deixassem sem café! o que vale é que à porta da jaula, deixaram um bule. Nesse bule há café. Nesse café, há a salvação do mundo!
No entanto, realçava o facto desta frase não estar bem correcta... No teu caso devería ser: "Don't talk to me! Don't make me kill you...". Isto, obviamente, será dito entre as 5 e as 11.30 da manhã de qualquer dia da semana...

*

Aella disse...

Sim ^^





rotfl

Anónimo disse...

Mas que xoxxiche y2. O café foi inventado pra pessoas que fazem o que Pensam! dasssi!

Dr. Theamat disse...

Café!! CAFEE!!!! Eu tb sou assim mana... quando tenho de ir trabalhar ;) ****

Catarina disse...

Aaaahhh... o doce e maravilhoso café! O que fariamos nós sem esta pequena preciosidade tão nossa hein? Suicidio em massa maybe? LOL anyhow, adoro estes anunciozinhos, alias... não saberia escolher de entre os 2, são simplesmente maravilhosos muahahahahah XD