30 dezembro 2007

...

Ah pois é miúdas... Mais um ano ^^

E Catã... Não nos vais deixar, a nós, as tuas mais que tudo, as tuas loiras, sozinhas no meio de Lisboa amanhã, pois não? =')
Tens noção de que se a desgraça ia ser grande, sem ti vai ser o
descalabro total? Imagina lá... Eu e a Miss Mónica atestadas, sem ninguém para tomar conta de nós, no meio de Lisboa... x) (Sim, pressão psicológica... Mwahahahahahaha)
Não me interessa que queiras passar o ano com os papás, nem que seja preciso eu arrastá-los connosco... Entiendes? Não vais, de maneira nenhuma, ficar em casa.
Quer dizer... Ou então ficamos lá as três e passamos o ano dentro da piscina, agarradas ao champagne e a morrer de hipotermia, agarradas umas às outras e aos teus pais, à tua avó e às cadelas... eh. Não. =')


Em relação a 2007...

Para ficar... Tanta coisa. Principalmente, Luxemburgo. Acho que não preciso de dizer muito mais. Valeu tudo a pena... Os berros, os empurrões, as lágrimas... Os ataques de riso, os karaokes às 3 da manhã (-.-"), as lagrimazinhas de emoção a ver Naruto (eu NÃO estou a dizer isto...), os passeios, as fotos, os interlúdios nocturnos, etc etc.
Crescemos mais um bocadinho. =)

O resto do ano a modos que passou a correr... Trabalho, trabalho, trabalho.
Não vou entrar por aí, estou de férias (...ou não...).
Só acho que devíamos ter feito mais J.'s da B., este ano foi a vergonha... Fizemos o quê, uns 3 no máximo? Bah. A melhorar para o ano que vem, siiiiim??

Quanto ao resto... Não vou dizer mais nada. O que tenho para escrever, não se enquadra aqui. Vocês percebem.

E é assim. Porque vocês vão ficando... Enquanto tudo o resto desaparece.

@'s

(Ahh... E estou a precisar de uma massagem. Dorzinha horrível nas costas. Pareço outra vez uma tábua com um ataque de artrite reumatóide -.-)

15 comentários:

Catarina disse...

Não sei se sabes, mas não devias escrever isto tipo de coisas, não com o humor com que estou... lágrimas crl, porcaria das lágrimas...

mas sim, este ano fica muita coisa, aqui dentro da minha caixinha de recordações, porque podem vir tempestades e trovões, mas sobrevivemos apesar de tudo, e o facto de vos ter, e saber que posso sempre contar com vocês, significa muito, muito para mim...

estou a entrar em lamechices, e daqui a bocado tenho de olhar para o tecto a ver senão caí nenhuma lágrima...

espero que para o ano hajam muitas, muitas mais recordações para encher a minha caixinha e que estejamos sempre juntos, unidas... e esperemos felizes!

vocês merecem tudo e espero que o consigam, comigo aqui para ver :D

aishiteru onee-chan's!
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Catarina disse...

(Ahh... e não comecemos com as coisas de velhas, porque se tu tás velha, eu mais uns dias e de repente, transformo-me em pó -.-')








:')

Aella disse...

Eu não estou velha... =\










Estou decrépita. =')

Catarina disse...

Bah. Sendo assim... esquece lá o pó, transforme em electrões, assim, tipo... imediatamente? x)

Senão fosses tão tótó, se calhar não gostava tanto de ti (e isto aplicava-se também à outra loira, será do pigmento amarelo? lol)






bom, tenho dito! :')

Anónimo disse...

Bom, vou ter de começar por referir o que acabei de vos dizer ali no msn:

Sunset - a acabar a puta do trabalho sobre crowding says:
mana, a ultima frase foi assustadora.....
Sunset - a acabar a puta do trabalho sobre crowding says:
estou a chorar


Pois.


Depois leio o comentário da Cata e esqueçam lá a lagriminha --> rios a escorrer, e n há tecto q me valha :')))))))))))

Quanto à santa noite de amanhã...alinho nisso, trazes os teus pais e é pá desgraça total!!! *Dulce a pregar sustos de morte Às loiras* :'D


Gosto muito de vocês, manuchas! Ainda ontem estive a pensar nisto e se alguma de nós tivesse irmão, talvez a irmandade não fosse tão forte. E quais quartetos quais quê, nunca enquanto quarteto tivemos o que temos agora enquanto trio. E tenho dito. ='D

AH e n fizemos muitos j.d.b. mas fizemos 42574734774 cafezadas, o que é mto bom! =D

Enfim,

A repetir: Luxemburgo

A estrear: Tóquio (nem que seja daqui a 10 anos qdo formos podres de ricas!!)

A manter: ataques de risoooooooooooo histéricosssss


Resoluções de ano novo:
- Pôr a Nez a ver Nana x'D
- Combinar ainda mais cafezadas
- Não pôr um -> :'))) <- em cada frase escrita no msn


And the last, but not the least:
- Tornar-nos lésbicas! :')))))))) MUAHAHAHAHHHAHA


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Catarina disse...

Só vocês para conseguírem pôr-me a rir e a chorar ao mesmo tempo... o que é que eu faria sem vocês, ein?

Nem sei que mais dizer, basta dizer, que para mim vocês são mesmo minhas irmãs e são se calhar mais importantes para mim do que se fossem de carne e osso.

E vivam as cafezadas, a nana, o :'), luxemburgo, TOQUIO CRL, e... bom, o lésbicas tinham de conferenciar ali com o João, mas duvido que ele fosse nisso *smile do msn a assobiar para o lado*, mas vocês podem ser... sempre quis ter amigas lésbicas :')

Ali está o smile... bah, lol

amo-vos manas... assim, muito!

Anónimo disse...

'Nem sei que mais dizer, basta dizer, que para mim vocês são mesmo minhas irmãs e são se calhar mais importantes para mim do que se fossem de carne e osso.'


MANA...............nós SOMOS de carne e osso! ROTFLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL :')))))))))))))

okok, do q se fossemos irmãs mesmo, eu percebi...mas n pude evitar o ataque de riso do costume!



e esquece lá o 'spre quis ter amigas lésbicas'....por mt que tente...continuo a gostar de gajos! Acho q da proxima vez salto do telhado xD

Catarina disse...

ahem... -.-













-.-






























-.-
ahem...



*bola de feno bola de feno*


lol tb te amo deixa la! xD

Aella disse...

Eu mesmo que não salte... É provável que caia do telhado (especialmente se estiver a tentar salvar a máquina de uma morte certa...), portanto parem-me quando quiser subir. Ou pelo menos tentem, vá... =')

Paulo disse...

Desculpem-me a intromissão, mas não consigo ler estas maravilhosas linhas sem deixar um maravilhoso comentário...
A amizade é muito importante! MESMO! Só tenho pena de me ter esquecido disso durante 4 longos anos... Mas eu devo ser estúpido todos os dias e não aprendo...
Mas agora aprendi... Obrigado Inês. Abriste-me os olhos.
Pelos vistos nada ficou de nós. Nem o teu quarto, nem o Sam, nem as tuas dores de cabeça á conta do teu pai, nem os nossos ultimamente demasiado raros carinhos (por parte de ambos!), nem as tuas mágoas por eu ser orgulhoso... nada disso ficou! É bom saber disso...
Posso estar enganado na minha interpretação da tua mensagem, mas não consigo deixar de ficar magoado...
Engraçado como uma pessoa como tu, carente, tem estas lindíssimas palavras.
Bato palmas e faço-te uma vénia.

Um beijo

Aella disse...

Paulo... É de facto, uma intromissão. Porque este é um sítio para nós as três, e não para despejar as nossas mágoas. Mas parece que não entendes. Aliás, tu não entendes mesmo. Lês uma linha, e achas que percebes o que me vai na alma... Pensei que, ao fim de tanto tempo, soubesses melhor. Esperava que soubesses melhor.

"Quanto ao resto... Não vou dizer mais nada. O que tenho para escrever, não se enquadra aqui. Vocês percebem."

Talvez devesses ter lido tudo. Talvez devesses ter notado que isto é um sítio conjunto. Tudo o que eu tenho, ou teria para te dizer a ti, nunca o escreveria aqui. Mas enfim.

Paulo disse...

Desculpa... Estou ainda um pouco instável...
Mas tal como já te disse, a minha resolução de Novo Ano será mesmo deixar de interpretar de forma precipitada o que disseres.
Mais uma vez desculpa. Não tornará a acontecer...
By the way... cuidado. Parece-me que alguém não quer só o teu bem... (e não estou a falar de mim... OBVIAMENTE!)
Enfim! Bom ANO 2008! :)
(esta mensagem, apesar de pública, só está aqui para ser lida e entendida por uma menina por mim chamada "Precious" e mais ninguém!)
*

Aella disse...

"Parece-me que alguém não quer só o teu bem..."

Sempre qualquer coisa... Há sempre qualquer coisa =') Genial.
Sabes o que respondo a isso, não sabes? Tenham cuidado...

Paulo disse...

Ok... Sorry! era uma "private"... Faz sentido ng ouvir "no one is Innocent" nesta terra visto ser uma banda francesa... Era outra forma de dizer "outra coisa que não posso dizer neste blog por ser vosso". Enfim. Desculpem a discórdia se a houve...
Beijo ás 3

Catarina disse...

santa paciência...

e será que nunca ninguém ouviu falar em pensa antes de dizeres? se calhar é uma coisa muito portuguesa... é, deve ser...


-.-'''