Ah pois é miúdas... Mais um ano ^^
E Catã... Não nos vais deixar, a nós, as tuas mais que tudo, as tuas loiras, sozinhas no meio de Lisboa amanhã, pois não? =')
Tens noção de que se a desgraça ia ser grande, sem ti vai ser o
descalabro total? Imagina lá... Eu e a Miss Mónica atestadas, sem ninguém para tomar conta de nós, no meio de Lisboa... x) (Sim, pressão psicológica... Mwahahahahahaha)
Não me interessa que queiras passar o ano com os papás, nem que seja preciso eu arrastá-los connosco... Entiendes? Não vais, de maneira nenhuma, ficar em casa.
Quer dizer... Ou então ficamos lá as três e passamos o ano dentro da piscina, agarradas ao champagne e a morrer de hipotermia, agarradas umas às outras e aos teus pais, à tua avó e às cadelas... eh. Não. =')
Em relação a 2007...
Para ficar... Tanta coisa. Principalmente, Luxemburgo. Acho que não preciso de dizer muito mais. Valeu tudo a pena... Os berros, os empurrões, as lágrimas... Os ataques de riso, os karaokes às 3 da manhã (-.-"), as lagrimazinhas de emoção a ver Naruto (eu NÃO estou a dizer isto...), os passeios, as fotos, os interlúdios nocturnos, etc etc.
Crescemos mais um bocadinho. =)
O resto do ano a modos que passou a correr... Trabalho, trabalho, trabalho.
Não vou entrar por aí, estou de férias (...ou não...).
Só acho que devíamos ter feito mais J.'s da B., este ano foi a vergonha... Fizemos o quê, uns 3 no máximo? Bah. A melhorar para o ano que vem, siiiiim??
Quanto ao resto... Não vou dizer mais nada. O que tenho para escrever, não se enquadra aqui. Vocês percebem.
E é assim. Porque vocês vão ficando... Enquanto tudo o resto desaparece.
@'s
(Ahh... E estou a precisar de uma massagem. Dorzinha horrível nas costas. Pareço outra vez uma tábua com um ataque de artrite reumatóide -.-)