10 novembro 2007

Só porque somos frescas e fofas...













7 comentários:

Catarina disse...

LOL somos nóóóóóóóósssss!!!!! YEAH!!!

só digo isto, saloir jupiter rocks muahahahahah xD

Catarina disse...

errr... sailor, n saloir x') cof cof

Catarina disse...

LOL pronto, sailor marte rockssssss xD será que n há nenhuma hibrido entre as duas? hein hein?

vou-me calar...

ah uma sugestão, proximo carnaval, já temos mascaras n? x'D

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Sunshine disse...

SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

agora imagina a cara de gota da nez quando lhe fizermos os totós da navegante da lua..................LOLOLLOLOLOl!!!!

tou nessa!!! \o/ temos q fazer as roupitas então xD @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

venus powaaaaaaaaaaaaa - coraçõezinhosssssssss prrrrrkkkk

Anónimo disse...

LOLOLOL eu ao menos só tenho de deixar crescer o cabelo... parece-me mto bem xD


ah e a ti, tens de fazer correntes de corações... TB me parece mto bem :P

Anónimo disse...

http://letrajota.blogspot.com/
:P

Aella disse...

Ninguém me faz tótós. -.-" Percebam isso de uma vez por todas, ou vai haver derramamento de sangue =')