27 setembro 2007

Conversas entre loiras no MSN...

Sim, basicamente isto ilustra os belos ataques de riso e parvoeira entre mim e a mana Nez (aqueles em que a cata fica com cara de 'Tê' xDDDDDDDDDDDDDDD) [cliquem nas imagens pa ver em grande, vale a pena *giggles*]


BTW parabéns mana morena!!! O que seria de ti sem as tuas loirinhas??? (acabei de me lembrar de uma frase tua: 'tudo o q é loiro é meu' :')))))))))))) )

Cara de Pêra.


Calvice.


Ataque de riso perfeitamente normal.

***************************************************************************

Conclusão:




Brilhante conclusão:

5 comentários:

Aella disse...

No comments. -.- LOL

Catarina disse...

LOL comentário...

VOCÊS NÃO REGULAM BEM DA CABEÇA xD

amo-vossss!!

Anónimo disse...

Puxa nada ve, entrei aqui por acaso, isso não diz nada com nada, estou a procura de uma piada ao meu site, e encontro uma asnera dessa, faça encontre algo q seja engraçado, o coisa sem graça. Acordem para a vida!!!

Catarina disse...

Da última vez que verifiquei, este blog NÃO é obrigatório. Quem não quer NÃO lê. Se o Sr. acima não gostou, passe bem e siga o seu caminho. Nem sequer teve coragem de deixar o nome, ficou em anónimo, portanto, bico calado que quem diz asneiras é o sr.

Gente estúpida...

ghostface disse...

vai te foder seu anonimo de merda, nao ta vendo q elas sao amigas se fosse pra falar essas coisas q nem visse as fotos intao.