26 fevereiro 2007

Pois... Enfim...

E é assim... Com o Eclipse a saír só em Outubro mais vale cortar os pulsos, credo... E a culpa é toda da menina Mónica Vanessa... -.-

De qualquer das formas, estava para aqui a pensar... Encontrei o rapaz que mais se assemelha ao Edward Cullen na minha cabeça... Só tenho pena que nunca vá poder interpretar esse papel, uma vez que já morreu... Eu não tenho sorte nenhuma =X

Vá... Nenhuma de vocês pode dizer que ele não daria um óptimo, senão o melhor, Edward Cullen. Aqui vai, um tributo à memória do meu querido River Phoenix...




_o_

5 comentários:

Anónimo disse...

Não é nada o melhor Edward Cullen!
Raio da miuda...e sim, tb vou cortar os pulsos....quero o eclipse!!! *tears*

Entretanto...alguém tem o contacto do valentino? xD é que ando à procura de indios jeitosos e....zero, zero! :o

Aella disse...

é o melhor sim, raio da miúda digo eu! xD

E não, obviamente q n tenho o contacto do Valentino... -.-""

Queres índio jeitosos vai à América querida... Aqui n tou a ver nickles =')

Catarina disse...

La tá a miuda com os indios -.-' humph... viva os vampiros mas é!!! humph

Anónimo disse...

Sim, vivam os vampiros! Mas...na ausência de vampiros...vivam os índios!! Nomeadamente...os índios jeitosos, ora!

*giggle*

Catarina disse...

LOLOLOL tá possuida a miuda!

digamos assim, não me importava nada de ter uma indiozinho moreno, de cabelo comprido ah e tal.. MASSSSS, IMPORTO-ME com indios de cabelo curto, mau feitio e traidores humph... x'D