20 dezembro 2006

Quero férias. Quero dormir metade do dia, e vegetar durante a tarde de pijama e cabelo no ar. =/
E lembrei-me de por isto aqui porque há uma certa pessoa cof Catã cof que já está de férias... Or-di-ná-ri-a -.-
Ai estes semi-engenheiros... Não fazem um cu da vida e só se queixam xD (esta é a parte em que ela saca da pipeta e espeta na minha cara)

PS. Aceitam-se voluntários(as) para me fazer uma massagem às costas no Sábado. Pareço uma tábua com uma crise de artrite reumatóide.

1 comentário:

Anónimo disse...

LOLOLOL
Mana desculpa mas tu pareces td menos uma tábua...............................PAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHA :'))))))))))))))))
E sim, raios partam os semi-engenheiros =p
Eu também já não tenho aulas mas tenho q me enfiar no ispa na mesma :P

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@